sexta-feira, 28 de março de 2014

A véspera

Então é isso. Está chegando a hora. Amanhã, dia 29/03/2014, acontecerá o nascimento do Gabriel e nossas vidas mudam para sempre.

Eu falei que os últimos dias foram intensos, mas hoje foi demais. Uma ansiedade enorme, tão forte que eu mal me reconhecia. Eu que sou sempre descrito como "quieto" e "tranquilo", entre outras coisas, hoje passei o dia inteiro pensando no nascimento do Gabriel amanhã. Coração acelerado, respiração alterada, emoções à flor da pele.

Um colega do trabalho chegou até a comentar como dava pra perceber que eu estava nervoso. Estava não, ainda estou.

Amanhã é o grande dia e eu não faço ideia de como vai ser. Não sei o que esperar. Só sei que quero que chegue logo para que possamos ver o rosto do Gabriel, e que eu possa finalmente segurá-lo nos meus braços.

Mas em compensação, esses dias e hoje especialmente, nós recebemos muitas mensagens de amigos e família, o que também nos ajuda bastante. Todos com palavras positivas para nos confortar e encorajar!

Eu queria ter escrito mais umas coisas nesse blog, mas como comecei tarde, não deu. Talvez eu ainda escreva essas coisas depois que ele nascer, mas provavelmente as histórias que devo contar daqui pra frente vão ser de uma natureza bem diferente.

Agora começam as descobertas. Eu acho... =]

Nenhum comentário: