domingo, 23 de março de 2014

A confirmação

Naquele dia passei o resto da tarde no trabalho com aquela dúvida na cabeça… “será???”

Chegando em casa, a Fernanda já estava me esperando com um teste que ela tinha comprado na farmácia, pra fazermos juntos. Peguei o teste, abri a caixinha, li as instruções, e ela fez ~o procedimento~ =]

Esperamos o que talvez tenham sido os 5 minutos mais longos das nossas vidas. Mas passados esses cinco minutos tínhamos o resultado na nossa frente: dois risquinhos, o que dava mais de 99% de certeza de gravidez. Nós não esperávamos naquele momento, então foi uma mistura de sentimentos: surpresa, felicidade, preocupação.

Eu sempre quis ter filhos, então pra mim já vinha sendo uma felicidade (não confirmada) desde o meio da tarde. Mas quando vi aquela confirmação no teste fiquei mais feliz ainda!

A Fernanda, como é mais ansiosa do que eu, depois me contou que já tinha feito um desses testes antes, durante a tarde! Mas a confirmação mesmo só viria depois, com os exames clínicos que a médica tinha pedido e que ela prontamente agendou e fez. Segundo o pessoal do laboratório, o resultado estaria disponível pelo site já no final do dia. Não estava.

Obviamente nós ficamos o tempo todo dando refresh no site, e nada. No dia seguinte pela manhã, ela ligou perguntando, e informaram que estaria disponível no final do dia (de novo!). Ela disse que precisava do resultado até meio-dia pra poder levar para a médica (não precisava...) e ficamos novamente tentando obter o resultado.

No final das contas, ela foi até o laboratório na hora do almoço para tentar conseguir o resultado dos exames, enquanto eu ficava gastando o F5 do teclado. A essa altura do campeonato eu já tinha até decorado a senha pra entrar no site!

Finalmente o resultado apareceu e eu enviei uma mensagem pra Fernanda. Coincidentemente ela estava recebendo o resultado do exame no mesmo momento! Pelo que eu li no exame, era sim uma confirmação de gravidez. Ela ainda não tinha tanta certeza...

Nenhum comentário: