domingo, 8 de junho de 2014

A saga do "body"

Há algum tempo ~circulou pela internet~ uma foto de um body com um desenho de ukulele que muita gente comentou, todo mundo dizendo "que lindo, quero um", etc.

Ohhhnnnn que FOFOOOOOOO!
Isso foi bem antes da Fernanda engravidar, mas fiquei com aquele negócio na cabeça. "Um dia, quando tiver um filho, quero um desse pra ele!"

De repente recebemos a notícia que teríamos um filho, começamos todos os planos, preparações, compras, e eu me lembrei daquela foto. E aí fui correr atrás. E aí achei uma moça no Etsy que faz esses bodies.

Entrei na página dela no Etsy e vi todos os modelos (não tem só o de ukulele, tem vários outros). E aí tinha um "modelo" que a gente pode customizar, ou seja, ela faz o desenho do jeito que a gente quiser. Não pensei duas vezes: Hofner Violin Bass!

Pra quem não sabe, esse é o Paul McCartney com seu "Violin Bass"
Entrei em contato com a Alyssa, do Evie's Gift, tirei todas as dúvidas, e fiz o pedido. Com 1 dia, ela me mostrou como poderia ser o desenho do baixo:

Primeira "prova" do baixo do Gabriel
Com 2 dias ela tinha costurado tudo e colocado no correio!

Essa negociação toda aconteceu poucos dias antes da data do nascimento do Gabriel, e o acompanhamento do pedido pelo correio americano dizia que no dia 29/03, "O" dia do nascimento, a encomenda tinha saído de Los Angeles.

Passou-se um mês e nenhuma notícia. O acompanhamento do pedido continuava indicando Los Angeles no dia 29/03. Mandei outra mensagem pra Alyssa, que me explicou que o acompanhamento só funcionava mesmo para os EUA, uma vez que o pacote saísse do país, não dava mais pra acompanhar.

Durante as mensagens iniciais eu também tinha perguntado se alguma vez ela já tinha enviado para o Brasil, ao que me respondeu que sim, uma vez, e que tinha demorado 2 meses para chegar, provavelmente porque o pedido tinha sido feito na época do Natal. Por via das dúvidas pedi um tamanho maior (6-12 meses).

Ela foi sempre muito atenciosa e prestativa, e chegou a dizer que se precisasse ou se eu quisesse, poderia tentar enviar outro body, ou fazer um reembolso do valor no cartão de crédito. Eu disse a ela que poderíamos esperar, já que tinha pedido um tamanho maior.

Eis que na semana passada recebo um telegrama (sim, eles ainda existem!) dos Correios dizendo que havia um pacote tributado para ser recolhido na agência. Apesar de achar um absurdo essa tributação, afinal o valor total com frete não chegava a 40 dólares, fui lá retirar ontem, já sabendo que era essa encomenda.

O produto final
Agora é só esperar o Gabriel crescer mais um pouquinho pra usar. Ele já está "perdendo" algumas roupinhas que não cabem mais, então daqui a pouco já vai conseguir usar esse!


Não ficou lindo?


Não se esqueça de visitar o blog de fotos pra ver minhas fotos com o Gabriel!

Nenhum comentário: