Dizer que o Gabriel está cada vez se desenvolvendo mais é chover no molhado. Está espertíssimo, engatinhando pra todo lado, falando na sua língua o dia inteiro! Ele mesmo inicia as brincadeiras que gosta agora, por exemplo quando pega o telefone de brinquedo com uma mão e coloca na minha, ou quando começa a brincar de balançar a cabeça. Brincar de "cadê? achou!" é sucesso garantido, assim como as bolhinhas de sabão! E quando oferece a chupeta pra gente! E os abraços e os beijos...
Hoje ele mordeu o braço da Fernanda! Foi a primeira vez! Quando ela me contou eu comecei a rir =]
Quando ele me vê passando na porta do quarto dele de manhã e vem engatinhando em disparada e sobe nas minhas pernas pra eu pegar no colo. Já teve dias em que ele chorou quando eu dei "tchau" de manhã pra ir trabalhar - ainda dava pra ouvir do corredor!
Mas ele ainda não está andando sozinho (só apoiado nos móveis), e com isso ele ainda não pode ir pra creche, porque só conseguimos vaga pra ele em uma turma onde todas as crianças já devem estar andando. Então estamos na torcida! Teve um dia que tenho quase certeza que o vi de pé sem apoio durante 1 ou 2 segundo. Outro dia eu jurava que ele ia fazer de novo, até comecei a filmar (vai que...) mas não deu em nada. Mas, pelo visto, não deve demorar muito mais. Assim espero!
Também não falou nenhuma palavra reconhecível, mas como eu disse antes, ele fala muito e o dia inteiro, mas na língua dele. O que já é melhor que nada, né?
Não se esqueça de visitar o blog de fotos pra ver minhas fotos com o Gabriel!

Nenhum comentário:
Postar um comentário