O Pedro é praticamente um irmão para mim, somos amigos há muito tempo, já tocamos juntos em bandas, já tivemos até um projeto musical ~virtual~, e ele é aquele cara que sempre está lá quando eu preciso. E quando ele começou a namorar com a Tati e nós a conhecemos, vimos que ela era uma pessoa incrível que entrou na nossa vida com a mesma intensidade.
Depois de muita resistência ele foi trabalhar em SP, e pouco depois ela também foi se juntar a ele lá. Por isso eles não estiveram aqui com a gente durante a gravidez da Fê e no nascimento do Gabriel.
Apesar da "proximidade" que a internet nos proporciona, a distância física infelizmente ainda é muito real, e nós sentimos muito a falta deles aqui com a gente. Eles acompanhavam tudo o tempo todo, inclusive naquele em tempo real naquele grupo do Whatsapp que nós criamos.
E por esse motivo foi tão especial quando eles vieram visitar o Gabriel aqui no Rio e matar as saudades da gente. Tomara que voltem muito e possam participar do crescimento do Gabriel, porque ele merece gente assim em volta dele o tempo todo!
Foto aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário