sexta-feira, 6 de junho de 2014

Canção de ninar

Todo mundo fala que cantar é bom pra acalmar o bebê. E outro dia a Fernanda mandou um link dando dicas de como fazer a criança diminuir o choro, e uma das dicas era a de fazer um som bem grave com o bebê junto ao peito, que ele se acalmaria com o som e a vibração da caixa torácica.

Então um belo dia (ou seria uma terrível noite?) eu estava tentando fazer o Gabriel se acalmar pra dormir e estava cantando umas canções de ninar, tipo "Nana nenê" ou "Se essa rua fosse minha" e me lembrei dessa dica. Comecei a fazer o som grave e ele começou a querer reagir. Então tentei lembrar de uma música bem grave pra cantar, e o resultado foi esse:



O tema não é muito adequado para crianças, mas na hora deu certo e pouco depois ele se acalmou. Hoje é uma das minhas escolhas na hora de ninar o garoto =]

Depois vou colocando outras que aparecerem...


Não se esqueça de visitar o blog de fotos pra ver minhas fotos com o Gabriel!

Nenhum comentário: